quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Great idea, Maiko!

Guardo o esparguete num frasco de vidro, mas de vidro super grosso, o que o torna pesado.
Para ajudar está guardado na parte de baixo do armário da cozinha, às vezes longe do alcance (talvez tenha que comer esparguete mais vezes!), fazendo com que esteja ofegante quando tenho finalmente o frasco na mão.
Todo este filme seria evitado se o esparguete estivesse guardado num caixa de Pringles.
Isso mesmo, Pringles. Aquelas "batatas" fritas americanas.
Não como tal coisa há anos, mas depois de ver este DIY estou a considerar comprá-las mal seja atacada pelos sintomas da próxima TPM.


3 comentários:

Jane disse...

Que ótima ideia!!!!
Eu também guardo o esparguete num frasco de vidro, apesar de não ser muito pesado e estar num local de fácil alcance (sim, come-se muito esparguete lá em casa :P).
Mas ter de comer Pringles???!!! Não me parece...

Solange disse...

Quando as Pringles apareceram em Portugal eu adorava, mas nunca mais comi.

Sara Militão disse...

Que fixe!!!

Eu como as Pringles por nós as 3 e vocês colam-me o papel autocolante numa das embalagens para me darem, OK?

É que cada um nasce para o que nasce, e eu não nasci para trabalhos manuais.

 
Blogger design by suckmylolly.com