domingo, 2 de julho de 2017

Ainda sobre a água...


Não sei quem é que eu queria enganar com o post anterior. Quer dizer, sei. Era a mim. Menos mal.
Continuo a achar graça à ideia de ir colorindo copos à medida que os vamos bebendo, mas parei para pensar (acontece amiúde) e constatei que seria um gasto de papel desnecessário #oambienteagradece, mas principalmente infrutífero, porque a área colorida seria mínima (8 copos? Are you nuts??) e porque, cabeça de alho chocho como sou, me ia esquecer de pintar cada copo sempre que bebesse água.
Depois lembrei-me que teria que passar a usar um copo de plástico, habitualmente bebo pela garrafa. Calma! Só compro garrafas de 33 cl ou 50 cl. Nunca alguém me há-de ver beber água por uma garrafa de 1,5 l. Para além de achar deselegante, por cada gole que bebesse ia sentir o olhar recriminador da minha mãe.

Também podia levar um copo de vidro para o trabalho, pensam vocês, minhas fiéis 10 seguidoras, super preocupadas com este meu problema. Podia. E lembrar-me disso?
Long story short, a quem possa interessar: tenho bebido água regularmente, incluindo ao fim de semana, que era raríssimo. Com o calor de ananases que tem feito, se não bebesse já tinha morrido seca.
Há dias em que até excedo o meio-litro! Nesses dias chego a sentir que mereço uma recompensa, tipo um par de sapatos novos ou um jantar numa marisqueira.

Fora de brincadeiras, sabendo os benefícios da ingestão de água, gostava muito de conseguir beber pelo menos 1 litro todos os dias. Mas não consigo, pronto, não se fala mais nisso.

Se este fosse um blog super ativo, agora eu pedia-vos para partilharem a vossa experiência, debatíamos o assunto nos comentários, vocês davam-me força e diziam que um dia eu ia conseguir beber dois litros (socorro!), e pelo meio alguém comentava "És ridícula! Nem bebendo mais água melhoravas!". 
Mas como não é, ficamos por aqui que a conversa já vai longa.

A não ser que alguma das minhas seguidoras queira partilhar a sua experiência. Estejam à vontade. :-)

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com